Ricardo , Maria Helena , Osvaldo e Annie Muller, os Diretores da Agência Protarget
Imponente e atuante agência gaúcha, a Protarget chegou a marca de 40 anos de atividades em julho deste ano. Fundada por Maria Helena e Osvaldo Muller em 12 de julho de 1982, sempre teve como base e foco a construção e o fortalecimento de marcas. A experiência de “Nena” na Proptop, de Clóvis Noschang, agregou o conhecimento necessário para voos altos à Protarget.
A agência gaúcha em todo período contribuiu com o crescimento de marcas como Ortopé, Grupo Paquetá e Via Marte. Os profissionais criaram filmes e campanhas que marcaram a publicidade nacional. Atualmente, a Protarget assina a comunicação da Calçados Pegada, da Doctor Clin, da Mississipi do Grupo Dakota, da Nat, do grupo Vibra, da Rosa Tatuada, e, mais recentemente, da Prefeitura de Caxias de Sul, entre outras empresas que fazem parte do grupo de clientes atendidos.
Inclusive, nesta quarta-feira (10), a Protarget foi apresentada oficialmente, em uma reunião com a imprensa, como agência de propaganda licitada pela Prefeitura Municipal de Caxias do Sul no Centro Cultural Ordovás. Na ocasião, o diretor de Criação e sócio da agência, Ricardo Muller, apresentou a marca, seus clientes e falou de como irão trabalhar.
A Protarget, hoje, conta com 40 colaboradores, distribuídos nos expertises de Estratégia, Criação, Design e Performance. O aniversario foi celebrado em 21 de julho em um evento para 130 convidados na sede da agência em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre.
Os atuais diretores, Annie e Ricardo Muller, aproveitaram o marco para apresentar o novo posicionamento da agência, sob o conceito ‘Brand Makers’, que reforça o core business da empresa, o desenvolvimento de marcas. O encontro, intitulado “PRO SUMMIT”, contou com três talks de conteúdos relevantes sobre comunicação e recebeu clientes, parceiros e veículos de mídia.
O consultor Aureo Villagra, da Goldtratt de São Paulo, e a digital influencer Yasmin Castilho, foram os palestrantes do evento. “É uma alegria imensa estar aqui com todos vocês hoje e ver os meus filhos, tão competentes, continuando o negócio. Eu ainda brilho o olho fazendo propaganda”, contou Maria Helena no seu discurso de agradecimento.
Ricardo e Annie apresentaram a palestra “Do fotolito ao Tik Tok: construindo e impulsionando marcas” e dividiram a metodologia de fazer marcas trazida pela Protarget ao longo dos anos. “Desde sempre fazemos comunicação pensando o produto, o cliente. Brand Makers não poderia ser mais assertivo para resumir quem somos”, conta o Ricardo sobre o propósito e posicionamento da agência.
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
A medida foi adotada em decorrência da tentativa de roubo ocorrida no último domingo (27)…
This website uses cookies.