(Foto: Arquivo/ Leouve)
População é lesada por proprietária de estabelecimento que recebia boletos de contas diversas, mas não dava baixa, em São Marcos. Até o momento, pelo menos 38 pessoas procuraram a Polícia Civil, entre esta segunda (24) e terça-feira (25).
Conforme um dos Boletins de Ocorrência, a vítima deixou alguns boletos e uma quantia em dinheiro com a proprietária de uma papelaria que era correspondente bancário. A proprietária dizia que o sistema estava com problemas. Alguns dias depois, a vítima ficou sabendo que as contas não estavam pagas e procurou o local para verificar a situação, porém o estabelecimento estava com as portas fechadas.
Uma leitora do Portal Leouve procurou a redação para pedir ajuda referente ao caso. Ela relatou que mais pessoas foram enganadas pelo estabelecimento. A vítima afirmou que a proprietária da papelaria sempre recebia as contas e nunca tinha dado problema. Porém, de uma hora para outra, parece que resolveu agir de má-fé.
Conforme o BO, a vítima deixou o dinheiro (aproximadamente R$ 600) e os boletos com a comerciante no dia 10 deste mês. Porém, no dia 22, a mulher ficou sabendo que a proprietária do estabelecimento não tinha dado baixa.
A reportagem procurou a Delegacia de Polícia de São Marcos. Conforme o delegado Rafael Keller, “Polícia Civil investiga o caso de possível crime de apropriação indébita. Nos últimos dias, diversas pessoas efetuaram o registro. Não temos o montante e nem a quantidade de vítimas exatamente, mas estamos apurando o caso”, disse o delegado ao Portal Leouve. Ainda conforme o delegado, as pessoas registraram as primeiras denúncias entre segunda (24) e terça-feira (25).
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
This website uses cookies.