Geral

Professora é sequestrada, agredida e roubada em Vacaria

A Polícia Civil de Vacaria investiga um assalto seguido de sequestro ocorrido por volta das 13h, desta quarta-feira dia 14. Uma professora quando chegava na Escola Municipal de Ensino Fundamental Romeu Biazus, ao descer do veículo foi abordada por um casal. Sob ameaça de uma faca colocaram a professora dentro de um carro vermelho onde já se encontrava um terceiro elemento.

A partir desse momento começaram a pedir dinheiro e a bater violentamente na professora, enquanto circulavam de carro pela cidade. Nervosa, ela não conseguia fazer as transferências e eles a agrediam cada vez mais no rosto, nas costas e na cabeça.

No final, a professora fez dois repasses via Pix, totalizando 3 mil reais. Depois a abandonaram em um mato aos fundos do bairro Imperial, ficando com a sua bolsa com todos os documentos e cartões bancários.

A professora voltou a pé até a escola, onde chegou às 13h33min. A direção da Escola Romeu Biazus acionou a Brigada Militar que a conduziu até o Hospital Nossa Senhora da Oliveira para atendimento. O registro foi feito na Delegacia de Polícia, que busca câmeras de monitoramento para identificar os criminosos.

*Fonte Rádio Esmeralda

Confira ainda no Portal Leouve

Testemunha assume autoria de homicídio e julgamento tem reviravolta em Caxias do Sul

Na tarde desta quarta-feira (14), ocorreu o julgamento do réu Leonardo Rodrigues Fischer Nunes, onde o mesmo havia sido denunciado por matar uma mulher identificada como Priscila Xavier de Quadros, em março de 2020. Segundo a denúncia, R$ 500 teria sido oferecido ao réu para que o homem matasse a vítima. Porém, Leonardo foi inocentado, tendo em vista que uma testemunha do caso confessou ser o responsável pelo crime.

O até então réu estava preso desde 2020, sendo que no mês seguinte, após o ocorrido com Priscila, ele foi preso durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, onde foram encontradas uma camiseta da Polícia Civil, duas porções de maconha, pesando 81,2 (oitenta e um vírgula dois gramas), um tijolo de maconha pesando 310 (trezentos e dez gramas), uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 7 (sete) munições calibre 38. Por ter sido flagrado com maconha e arma de fogo, ele havia sido condenado a oito anos e dois meses de prisão. (Reportagem completa no link acima)

Paula Brunetto

Recent Posts

“Achei até que demorou”, diz Mano Menezes sobre retorno ao Grêmio

Técnico já comandou treinamento visando duelo pela Sul-Americana

2 minutos ago

Caxias do Sul é o segundo município com mais autistas identificados no RS, aponta pesquisa

Levantamento estadual revela perfil das pessoas com autismo e destaca crescimento expressivo de diagnósticos nos…

16 minutos ago

Quarta-feira terá sol e oscilação de temperatura no RS

Dia começa com frio e aquece ao longo das horas em pontos dos vales, da…

2 horas ago

Viva com Saúde – 23/04/2025 – O que é compulsão alimentar?

No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre compulsão alimentar. Compulsão alimentar é um…

2 horas ago

Sepultamentos da terça (22) na Serra Gaúcha

Atos fúnebres na região

2 horas ago

Cozinha Viva: Guacamole com nachos

Guacamole cremoso com tomate, cebola, limão e coentro, servido com nachos crocantes. Petisco fácil, fresco…

2 horas ago

This website uses cookies.