Foto: Reprodução
Mais um caso de agressão em escolas gaúchas foi registrado na noite desta quarta-feira. O caso envolveu uma professora e a irmã de um aluno da Escola Municipal Grande Oriente do Rio Grande do Sul, localizada na rua Wolfram Metzler, bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. A servidora, de 59 anos, teria sido agredida na entrada da entidade após chamar os alunos da noite para a sala de aula.
Contrariada, a irmã do garoto partiu para cima da vítima e desferiu um soco na boca. Uma colega explicou que estava na sala de professores quando foi chamada por alunos para socorrer a vítima. “Ela reiterou que o horário da entrada era 19h05min, mas a irmã do jovem disse que ele entraria a hora que quisesse. Quando explicou que o funcionamento da escola não era esse, foi agredida”, detalhou. “Ela sofreu um soco na boca e teve vários dentes quebrados”, afirmou a educadora.
Preocupados com as agressões à categoria, professores da escola – que é da modalidade Educação Jovens e Adultos (EJA) e inclui níveis da Educação Básica, Ensino Fundamental e Médio – prometem paralisar as atividades a partir das 7h30min desta quinta-feira. Eles vão protestar pela falta de segurança no local. “A professora já foi registrar ocorrência e ter atendimento. A escola irá paralisar e os professores farão um ato na instituição e pela comunidade”, relatou.
Fonte: Correio do Povo
População da região tem reclamado do forte odor vindo da água e a preocupação com…
O isolamento já começou: os sinais de telefonia serão cortados para impedir qualquer influência externa
Evento reconheceu quatro líderes femininas nas áreas da indústria, comércio, serviços e educação em noite…
Durante muito tempo, a imagem clássica de um gatinho lambendo um pires de leite ficou…
Mandados foram cumpridos em Canoas, Alvorada, Portão, Arroio dos Ratos, Charqueadas, Tramandaí, Imbé, Capão da…
Seu cachorro rosna quando é contrariado? Descubra o que isso significa e como lidar com…
This website uses cookies.