Uma professora foi demitida após ser vista arrastando um aluno pelos corredores de uma escola em Kentucky, nos Estados Unidos. O aluno é uma criança de três anos diagnosticada com autismo, déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), ansiedade e depressão.
O flagra foi feito pelas câmeras de segurança instaladas na instituição. As imagens mostram a professora arrastando o aluno Alan Jackson pelos pulsos para fora de uma sala de aula perto de onde outras crianças estavam. A mãe do menino disse que ele sofreu vários ferimentos no pulso.
O caso ocorreu em outubro do ano passado porém só veio a público agora após a mãe da criança postar o vídeo nas redes sociais, a fim de alertar outros pais sobre a situação. As imagens geraram uma onda de indignação no país.
“Meu filho merece justiça”, escreveu a mãe do menino. “O fato de que ele não é capaz de verbalizar completamente o que passou significa que devemos lutar muito mais por todas as crianças, mas especialmente para as crianças que não podem falar por si mesmas”, revelou.
Confira o vídeo:
A abertura da Campanha será das 8h às 18h do dia 10 de maio, na…
O projeto atende famílias que perderam casas em função das enchentes e beneficia quem se…
Quem nunca sonhou em deixar o banheiro impecável sem precisar passar horas esfregando cada cantinho?…
A árvore-da-felicidade, com seus galhos elegantes e folhas exuberantes, carrega um simbolismo poderoso: prosperidade, harmonia…
O ficus lyra, também conhecido como figueira-lira ou fiddle-leaf fig, é aquele tipo de planta…
Imagine caminhar por uma estrada ou atravessar uma área de pastagem e se deparar com…
This website uses cookies.