Foto: Imagem ilustrativa
Na próxima semana o PROCON Caxias irá realizar uma ação de fiscalização nos postos de combustíveis, baseada no regramento estabelecido após a redução da alíquota de ICMS dos combustíveis. Os postos revendedores deverão informar aos consumidores de forma correta, clara e legível, os preços dos combustíveis praticados no estabelecimento em 22 de junho de 2022. Isso, para que os consumidores possam comparar os preços antes da redução do ICMS e no momento da compra. (Decreto nº 11.121/06.07.22)
Os postos também serão notificados sobre o cumprimento da Lei do Teto do ICMS, que limita a cobrança de ICMS pelos Estados, para que procedam as adequações necessárias nos sistemas de gestão para que conste a tributação correta do imposto estadual nos cupons/notas fiscais emitidas.
De acordo com o coordenador do PROCON, Jair Zauza, “essa operação será realizada para verificarmos se a comunicação dos preços aos consumidores está de acordo, e se realmente ocorreu a redução proporcional à do ICMS”.
Para outras informações, dúvidas ou denúncias, os canais disponíveis são o portal do Procon Caxias do Sul (www.caxias.rs.gov.br/procon/), o telefone 151 e WhatsApp (54) 9 9929.8190 (somente mensagens). O atendimento presencial é feito na Rua Visconde de Pelotas, 449, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.