Foto: Prefeitura de Flores da Cunha
A partir desta segunda-feira, dia 8, o Procon de Flores da Cunha voltará a atender em sua sede original, localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 1625, ao lado do Conselho Tutelar e no mesmo prédio da Inspetoria Veterinária. O órgão, que vinha prestando serviços ao público no Centro Administrativo por mais de três anos, retorna ao seu local de origem após a regularização do espaço.
O Procon alterou sua sede no início de 2021 devido a inadequações na legislação e no sistema de operação, além de desconformidades na forma de ocupação do imóvel, que pertence ao Estado. Durante esse período, a administração municipal trabalhou na regularização e liberação do ambiente junto à Secretaria Estadual da Agricultura e ao Departamento de Patrimônio do Estado.
Após ajustes de documentações e a solicitação oficial de utilização do espaço pelo município, o termo de cessão de uso da área foi assinado na manhã desta sexta-feira, dia 5, permitindo o retorno das atividades do órgão ao local.
O Procon de Flores da Cunha realiza aproximadamente 130 atendimentos mensais e agora conta com uma localização facilitada e estrutura dedicada exclusivamente ao atendimento de consumidores e fornecedores de bens e serviços.
O horário de atendimento do Procon será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h45. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail procon@floresdacunha.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (54) 99933-5126.
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
Data tem alteração das atividades de alguns serviços essenciais no Município; não haverá coleta de…
This website uses cookies.