Vitão teve grande queda de desempenho na temporada 2023 (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
O Inter tem sofrido com diversos problemas na temporada. Se no ataque o desempenho não tem sido satisfatório, a defesa também é ponto de deficiência.
Nos últimos três jogos são seis gols tomados, dois em cada partida diante do Cuiabá, River Plate e Corinthians. Em um recorte maior, são oito gols sofridos em seis jogos. Isso se dá mesmo com grandes atuações do goleiro titular Sérgio Rochet, principalmente diante do River na Libertadores.
O momento vai de encontro com a seca de vitórias do Inter, que já perdura sete jogos. Neste período são três derrotas e quatro empates, com quatro gols marcados e oito sofridos. Atualmente a dupla titular tem sido formada por Vitão e Mercado, e ambos não atravessam uma boa fase. Ainda no setor defensivo, o lateral-esquerdo Renê faz uma temporada muito abaixo do esperado.
No próximo duelo, amanhã (8), pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores contra o River Plate no Beira-Rio é fundamental que o Inter não tome gols já que está em desvantagem no duelo.
Por ter perdido o primeiro jogo por 2×1, o time de Eduardo Coudet, que em seu retorno ainda não venceu (dois empates e duas derrotas com seis gols sofridos e quatro marcados), necessita vencer por dois ou mais gols. Vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
Uma criança de três anos estava no veículo. Ela não se feriu
Prisão ocorreu no bairro Monte Claro na segunda-feira (28); motocicleta utilizada pelo suspeito também foi…
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
This website uses cookies.