Foto: PRF/Divulgação
Desde os deslizamentos de terra na quarta-feira (01), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros, Briga Militar, voluntários e jipeiros estão tentando resgatar o máximo de pessoas, que já foram mais de 200 desde o início da operação, às margens da BR-470 em Bento Gonçalves e Veranópolis. Segundo a PRF, agentes estão passando por áreas de risco, como deslizamentos e desmoronamentos, mesmo à noite, pela mata, resgatando pessoas necessitadas no caminho.
Ontem equipes conseguiram chegar na cachaçaria Bucco e resgatar 11 pessoas, incluindo um bebê. A área é de extrema dificuldade, onde é necessário abrir picadas pelo mato. Também conseguimos chegar, no mato, em 4 das 8 pessoas que estavam do lado de Bento da ponte. Na manhã desta sexta-feira (03), um grupo (cerca de 20 agentes) saiu para tentar resgatar os outros 4 e tentar chegar nos 12 do lado de Veranópolis da ponte, que incluem pessoas feridas.
Segundo informações, vítimas mantém contato telefônico com as equipes de resgate. Elas também fizeram vídeos do local, a fim de passar coordenadas e avaliar local para pouso que, por avaliação preliminar, é possível, mas ainda não realizado em razão do clima.
Com a Lua transitando por Libra neste sábado, o céu convida todos os signos a…
Homem e menor de idade foram apreendidos na noite de quinta-feira (25), eles estavam em…
Manifestação pacífica do sindicato cobra reajuste salarial e do vale-alimentação, melhorias no IPE-Saúde e diálogo…
A gratuidade será válida para toda a frota de ônibus de Caxias do Sul no…
Acidente ocorreu no entroncamento da VRS-855 com as estradas para o Barracão e Caminhos de…
Vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital; motorista do carro não sofreu ferimentos
This website uses cookies.