Foto: PRF/divulgação
No início da manhã deste domingo (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal e recuperou um Fiat Cronos que havia sido alugado para motorista de aplicativo que, por sua vez, não pagou o aluguel e repassou o veículo para um agiota. O caso aconteceu na BR-290, em Porto Alegre.
Durante patrulhamento ostensivo, os policiais abordaram um Cronos e, ao consultarem o veículo, constataram que havia uma ocorrência de apropriação indébita contra bem de idoso.
A vítima, um homem de 64 anos, natural de Frederico Westphalen, informou que havia alugado seu veículo e que não estava recebendo os pagamentos. Ao questionar o locatário, ele informou que havia repassado o carro para um agiota e que se o proprietário quisesse reaver seu veículo deveria pagar uma quantia de 10 mil reais ao agiota. O idoso informou ainda que o veículo não possui seguro e que foi ameaçado pelos criminosos para não fazer nenhum registro do fato na Polícia Civil.
No veículo estavam o condutor, 34 anos, natural de Canoas, e uma mulher, 31, natural de Alegrete. O casal possui registros criminais, como estelionato, receptação, porte de arma e tráfico. Ambos foram presos e encaminhados, junto com o veículo, à polícia judiciária local. O veículo será devolvido para seu proprietário e a dupla responderá pelo crime de receptação.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.