Suspeito de homicídio é preso em Caxias do Sul (Foto: BM/Divulgação)
Um dos suspeitos de ter participado do homicídio que vitimou Leandro Santos Brandão, 43 anos, foi preso na manha desta terça-feira (21). O crime ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 4h15min, na rua Rua Joana Toscano Mezzomo, no Loteamento Santa Tereza, bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.
Conforme informações repassadas pelo 12º Batalhão de Polícia Militar, o homem, de 26 anos, foi detido na Avenida São Leopoldo quando policiais realizavam buscas pelos autores do 22º crime contra a vida no município em 2023. Dessa forma, ele foi reconhecido como um dos autores do crime.
O suspeito já possui antecedentes por homicídio, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Ele, juntamente de uma testemunha do local da prisão, foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por homicídio ao preso.
Na madrugada desta terça, Leandro Santos Brandão foi executado com mais de 50 disparos de arma de fogo, sendo 52 efetuados com pistola 9mm e três com calibre .12. Outros três familiares também estavam no local na hora, mas não se feriram. Segundo delegado plantonista da Polícia Civil, Rodrigo Assis, os autores teriam ido até a residência, em três veículos, por volta das 4h15min, se identificando como policiais, arrombado a porta do local e cometido o crime
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete
This website uses cookies.