(Foto: Divulgação/PC)
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta (19), um homem de 19 anos responsável pelo crime de latrocínio, praticado no mês de março deste ano, na cidade de Bom Retiro do Sul. O crime, que gerou grande repercussão, foi praticado de maneira cruel, sendo que após a morte da vítima seu corpo foi incendiado juntamente de sua residência e também o carro da vítima subtraído e incendiado no interior da cidade de Fazenda Vilanova, onde morava o criminoso.
A prisão preventiva do rapaz foi deferida pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil. Participaram das investigações e cumprimento da ordem de prisão agentes das delegacias de Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova e DRACO Lajeado e DP de Estrela, todos reunindo informações que ensejaram a certeza quanto à autoria. O acusado foi encaminhado ao posto de saúde de Fazenda Vilanova e após, ao presídio estadual de Lajeado.
A vítima desse crime foi Verner Diedrich, 55 anos, conhecido como Nequinha. Ele morava sozinho e tinha uma chapeação em um prédio ao lado.
Fonte: Portal Agora no Vale
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
Horóscopo para sábado: veja o que o dia 3 de maio reserva para o amor,…
Evento terá missa, encontro de catequese e almoço festivo, além de marcar a última edição…
Descubra por que gatos acordam os donos de madrugada e veja dicas práticas para evitar…
This website uses cookies.