Foto: Joana Oliveira/Grupo RSCOM
Na manhã desta quinta-feira (8), um ato de vandalismo foi registrado no centro de Farroupilha. Uma das 180 lixeiras instaladas há menos de um mês na região central foi destruída na rua Júlio de Castilhos. Câmeras de monitoramento serão verificadas e o boletim de ocorrência já foi registrado.
As novas lixeiras foram instadas em pares, em cada face de quadra da região central, aumentando significativamente o número de locais para o descarte de pequenos resíduos. Vale lembrar que o lixo residencial deve continuar sendo depositados nos contêineres espalhados pela cidade e que a Ecofar faz o recolhimento em dias específicos.
Já para vidros e outros materiais mais sensíveis ao meio ambiente, além de resíduos eletrônicos, a Prefeitura promove campanhas de recolhimento e destinação.
O poder público municipal conta com o apoio da população para fiscalizar e identificar autores de atos de vandalismo para se mantenha a cidade limpa, organizada e bonita, prezando pelo pelos impostos pegos pelos cidadãos.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.