(Foto: Ascom/Prefeitura de Gramado)
A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, inicia nesta segunda-feira (18), o cadastramento de associações e entidades representativas do município. O objetivo, além de manter os dados atualizados junto a Administração, é também criar ferramentas de diálogo entre a sociedade civil organizada e o Poder Público Municipal.
“Gramado possui uma sociedade extremamente organizada. Queremos ter o conhecimento de todas as entidades, sejam elas representativas, sociais ou assistenciais, para que possamos encurtar ainda mais o nosso diálogo e realizar ações pontuais e de grande resolutividade”, destaca a secretária Vera Simão, responsável pelo cadastramento.
O cadastramento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Sede da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, localizada na rua Getúlio Vargas, número 484, no bairro Piratini. Telefone para contato (54) 3286-0791.
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
This website uses cookies.