Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM
A Prefeitura de Farroupilha se manifestou com relação ao protesto de moradores da Linha Sete de Setembro, ocorrido na manhã deste sábado (22). Em nota, o Executivo reforçou que respeita toda e qualquer manifestação pacífica, mas que a segurança da comunidade e de todos é fundamental.
Sobre o bloqueio da Estrada Salto Ventoso, por conta de uma queda de barreira no dia 02 de maio, em virtude das chuvas históricas que atingiram o Rio Grande do Sul, a prefeitura informa que:
A nota afirma que a prefeitura segue trabalhando na reconstrução e reestruturação de todo o município, realizando melhorias e manutenções em diversos pontos.
Confira o laudo sobre a Estrada Salto Ventoso
Na manhã deste sábado (22), moradores da Linha Sete de Setembro e outras comunidades no interior de Farroupilha, realizaram uma manifestação reivindicando a liberação de ao menos uma das pistas, na Rua Machadinho, que liga a área central da cidade com o Salto Ventoso.
Conforme relato dos moradores, no dia 02 de maio, com as fortes chuvas que assolaram todo o estado do Rio Grande do Sul, houve desmoronamento nessa localidade e diante disso, com o asfalto que também havia cedido em alguns trechos, a prefeitura interditou a passagem de veículos.
Se passaram mais de 50 dias e nenhuma providência havia sido tomada em relação a liberação.
Desta forma, na manhã deste sábado os moradores se reuniram e cerca de 30 pessoas, monitoradas pela Brigada Militar (BM), realizaram a manifestação e solicitaram o desbloqueio da via.
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.