Foto das obras no Trevo Santa Rita em 25/07 (Foto: Marcos Cardoso/Grupo RSCOM)
As obras no trevo de acesso ao bairro Santa Rita em Bento Gonçalves receberam nesta semana um novo repasse da prefeitura. No último dia 25 de julho, a administração municipal já havia prorrogado novamente o prazo de entrega das atividades na intersecção entre a Rua Antônio Michelon com a BR-470, no acesso sul a cidade.
Dessa forma, o novo montante repassado à empresa responsável pelas atividades é de R$ 50.851,38, o que representa um percentual de aproximadamente 11,18% sobre o valor inicialmente contratado. De acordo com a administração municipal, o repasse “se faz necessário para o alargamento do lado oeste do trevo para facilitar a manobra de caminhões”. Do mesmo modo, o prazo de entrega segue inalterado, ou seja, para 3 de setembro.
Confira abaixo a publicação.
Para ter acesso ao edital, clique aqui.
A rua Antônio Michelon, e que escoa na BR-470, é a primeira via de entrada para Bento Gonçalves aos condutores que vem da capital gaúcha. A obra atual contará com o alargamento da pista nos dois sentidos da via. Dessa forma, tanto para quem transita no sentido da BR-470 para o perímetro urbano e quem sai da cidade pelo bairro buscando a rodovia federal.
Entretanto, a execução não agrada a todos. A reportagem do Grupo RSCOM já escutou empresário da região sobre o assunto. Ao contrário do que está sendo realizado no local, eles defendem a construção de uma rotatória, projeto que, inclusive, é mais seguro aos condutores.
Ao todo, 97 medidas protetivas acabaram sendo deferidas pelo Poder Judiciário
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
This website uses cookies.