Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM
O preço do botijão do gás liquefeito de petróleo (GLP), mais conhecido como gás de cozinha residencial, ficou mais caro desde esta terça-feira (05). O reajuste deve começar a chegar para os consumidores até o fim dessa semana.
A Petrobras anunciou um aumento de 1% no valor do produto, mas o acréscimo deve ser maior em algumas regiões do país, dependendo dos valores que são repassados pelas revendedoras de gás. De acordo com o empresário Mauri Pereira o reajuste para o consumidor ainda não foi definido. “Vamos analisar o preço que chegará a nova carga, para então atualizar nossa tabela de custos, mas infelizmente teremos que repassar esse aumento para os clientes”, explica.
A última alteração de preço do gás de cozinha tinha ocorrido no mês de novembro de 2018. Em nota, a Petrobras explica que a desvalorização do real frente ao dólar foi o principal fator para a alta. Segundo a empresa, os ajustes no preço do GLP-P13 são aplicados a cada três meses, obedecendo metodologia definida em 18 de janeiro do ano passado, “que permite suavizar os impactos derivados da transferência da volatilidade externa para os preços domésticos”.
Outra novidade é que mais três médicos clínicos passam a fazer parte do Posto 24h
Homem foi solto no domingo após pagar a fiança. Porém, ele não compareceu à audiência…
Vítima estava ao lado da moto e pode ter morrido por afogamento; causas são investigadas
Mulher de 43 anos foi localizada no bairro Aparecida durante ação conjunta das delegacias de…
Abordagem da Força Tática flagrou o suspeito com drogas, dinheiro e um canivete sujo de…
This website uses cookies.