Na noite desta segunda-feira, dia 5, o empresário e presidente do Sindipetro Serra Gaúcha, Luiz Henrique Martiningui, participou da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Farroupilha. Na oportunidade Martiningui explanou sobre a entidade e o preço do combustível que recai sobre os postos de combustíveis.
Antecipando o “Dia da Liberdade de Impostos” que ocorre nesta terça-feira, dia 6, em 12 cidades do Estado, Martiningui apresentou dados da ANP que demostram a grande carga tributária sobre o combustível, atingindo cerca de 39%. Segundo o presidente outros 48% são para custo e distribuição, tornando a margem para revendedoras de quase 14%.
Martiningui falou também sobre a questão do valor do combustível ser mais caro na Serra do que na região Metropolitana. O presidente diz não acreditar em acordo por parte dos proprietários de postos da Serra, na combinação de preços.
Ao término de sua manifestação, Luiz Henrique Martiningui, presenteou os vereadores com um livro que resgata a história das revendedoras, ao mesmo tempo que se cruza com a história do automóvel.
Quarta, quinta e sexta são os dias em que o tempo pode ficar mais severo
Em outra ação, também no sábado, a GM prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Na estreia de Mano Menezes na Arena, Christian Oliveira fez o gol da vitória do…
Procedimento cirúrgico de Jair Bolsonaro envolveu a retirada de aderências no intestino e a reconstrução…
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
This website uses cookies.