Foto: Ilustrativa
O prazo para que pais ou responsáveis compareçam presencialmente às escolas da rede pública estadual com a documentação para confirmação das matrículas dos alunos foi prorrogado até a próxima terça-feira, 17 de janeiro.
Conforme a Secretaria da Educação (Seduc), as inscrições somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos seguintes documentos:
– Certidão de nascimento ou RG do aluno
– Comprovante de escolaridade do aluno
– Comprovante de residência do responsável
– RG do responsável
– Para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental: CNS (Cartão Nacional de Saúde), NIS (Número de Identificação Social) e atestado de vacinação.
No caso das transferências, os alunos já inscritos devem aguardar a designação até 30 de janeiro. Posteriormente, os estudantes que solicitaram a transferência terão até 9 de fevereiro para confirmar a matrícula nas escolas com a documentação necessária.
Texto: Ascom Seduc
Edição: Secom
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