Imagem Ilustrativa
Durante a noite da sexta-feira (28) a Brigada Militar de Porto Alegre encontrou, dentro de um carro, um corpo esquartejado. A situação ocorreu na Avenida Bento Gonçalves, bairro Partenon. Neste caso dois homens foram presos por homicídio qualificado.
Informações dão conta de que o setor de inteligência da Brigada Militar informou sobre o Chevrolet Ônix com características semelhantes àquelas vistas em um automóvel que esteve em atentados na capital gaúcha. Os agentes da BM então optaram por abordar o veículo suspeito. O motorista logo assumiu ter cometido um homicídio, esquartejado a vítima e, posteriormente, pôs os restos mortais no porta-malas do carro.
Um indivíduo que estava em outro carro que acompanhava o Chevrolet Ônix também foi preso. Ele teria participação nesta execução.
A vítima do crime seria Tiago Felipe dos Santos Dias, 35 anos. A motivação para o assassinato ainda vai ser investigada pela Polícia Civil. Testemunhas, imagens de câmeras de segurança e outras informações serão apuradas pelas autoridades.
Indivíduo, de 32 anos, foi detido em flagrante com 26 porções de drogas
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre as características que diferem a atividade…
This website uses cookies.