Na noite deste domingo (02), por volta das 23h30min, a sala de operações do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar de Bento Gonçalves, recebeu um pedido de socorro de um pai, que estava com seu filho de um ano e quatro meses de idade, engasgado com um objeto estranho e não estava respirando.
Enquanto o policial atendente da sala de operações prestava o primeiro atendimento por telefone, tentando auxiliar o pai, uma viatura era despachada para o endereço no Bairro Ouro Verde, na Rua Ângelo Marcon.
Quando a equipe de policiais chegou até a residência, foram recebidos pelo pai da criança, que relatou que seu filho teria se engasgado, não estava respirando e que após orientações do rádio operador da Brigada militar, conseguiu desobstruir as vias aéreas da criança.
Como a criança estava vomitando sangue e apresentava cor pálida, a guarnição prestou os primeiros atendimentos, verificando sinais vitais e deslocou imediatamente com a criança e o pai, até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Botafogo, para que fosse atendido por um médico Pediatra.
Após o atendimento e os cuidados necessários a criança ficou fora de perigo, podendo retornar ao seu lar junto de seus familiares. A orientação dos policiais foi fundamental nessa ocorrência.
Chamas consumiram materiais acumulados das enchentes na Linha Alcântara; origem do fogo ainda é desconhecida
Condutor morreu no local após o caminhão que dirigia sair da pista e capotar na…
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
Eleição contará com 133 cardeais eleitores
O motorista informou aos militares que estaria levando o veículo para a cidade de Tio…
Após três semanas de tratamento, Matheus Babi poderá voltar a vestir a camisa alviverde
This website uses cookies.