(Foto: CRBM/RS)
Policiais do Grupo Rodoviário da Brigada Militar flagraram um cachorro em condições de maus-tratos durante patrulhamento no Bairro São José, em Garibaldi. A ação aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (4), após denúncia sobre a situação precária em que vivia o animal, em uma residência na Rua Irmã Vicência Fardo.
Em busca, a equipe localizou o cão da raça Boxer, em um cercado pequeno. Além de magro, foram verificados hematomas em seu corpo. A dona da casa, uma mulher de 46 anos, informou que o cachorro seria do seu atual companheiro.
Durante registro da ocorrência, também foi verificado em consulta informatizada da Brigada Militar, que que havia um mandado de prisão civil contra a mulher, relacionado à pensão alimentícia, emitido pela Comarca de Garibaldi. Sendo assim, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia enquanto o cão foi entregue a uma ONG de proteção animal de Garibaldi para receber os cuidados necessários.
Contribuintes podem fazer o pagamento em cota única com 10% de desconto ou optar pelo…
Nascida em 8 de junho de 1908, Inah era considerada a pessoa mais velha do…
Representantes do SINDILIMP destacam necessidade de investimentos, nova estrutura organizacional e parque de máquinas menos…
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
This website uses cookies.