Os pais do menino Lucca foram até o 12° Batalhão de Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (05) para agradecer os policiais que ajudaram a salvar a vida do menino de apenas 15 dias, que havia se engasgado com leite da mãe no último dia 24 de outubro.
Na ocasião os soldados Carlos e Tavares auxiliaram o casal após o pedido de socorro devido ao estado do pequeno após o afogamento. Os pais avistaram os policiais que estavam em patrulhamento próximo à residência deles.
Ao perceberem a gravidade da situação imediatamente, os PM’s escoltaram o carro da família até o Corpo de Bombeiros mais próximo, localizado no bairro Cruzeiro, onde, iniciaram as primeiras manobras de socorro no bebê.
Cibéli e Júlio pais do pequeno Lucca, foram até o 12º BPM, juntamente com o outro filho Gian Carlo, 10 anos, e entregaram uma carta de agradecimento aos policiais. “O dever que nos convoca neste momento é superior a qualquer outra necessidade, senão a de agradecer-lhes pelo fato relevante”, salienta.
Na última semana os pais também estiveram no Corpo de Bombeiros para também agradecer os profissionais que fizeram as manobras para o salvamento do bebê.