Foto: Alina Souza / CP
O delegado Gabriel Casanova, plantonista da Volante do Departamento de Homicídios e responsável inicial pela investigação sobre a descoberta da cabeça de um homem em um saco de lixo em Porto Alegre, relatou nesta quarta-feira que a Polícia Civil tenta localizar um veículo Sedan, possivelmente de cor prata. Nele estaria a pessoa que deixou a parte do corpo humano na calçada da rua Cruzeiro do Sul. Casanova afirmou que a cabeça teria sido jogada por volta das 6h30min.
“Algum tempo depois, uma pessoa passou por aqui e notou que se tratava de uma cabeça humana. A partir daí, ela acionou a Polícia Civil e a Brigada Militar. Fizemos a perícia aqui e agora estamos trabalhando na identificação da vítima e deste carro que teria sido usado na ação”, explicou Casanova.
Questionado sobre um possível recado a alguém ligado ao bar, já que a cabeça foi descoberta na calçada do estabelecimento, Casanova descartou a hipótese. “É possível que tenha ligação com o tráfico de drogas. Primeiro precisamos identificar a vítima, mas temos a noção de que foi aleatório. Estamos trabalhando com uma lista de desaparecidos e sabemos que há uma pessoa da região que consta nesta lista. Vamos verificar se é esta pessoa ou não”, disse.
*Fonte Rádio Guaíba
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.