Foto: Paula Brunetto/Grupo RSCOM
A Polícia Civil de Caxias do Sul, em uma ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (09), um homem de 38 anos, suspeito de um homicídio nas proximidades do Restaurante Popular, no bairro Lourdes em Caxias do Sul.
A reportagem do Portal Leouve teve acesso a imagens do exato momento em que o crime é cometido, as imagens também mostram ainda que havia uma outra pessoa com o autor, mas não há nenhum indicativo da participação dele no crime. Portanto, esse acompanhante foi identificado como um indivíduo foragido da justiça.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocado a disposição da Justiça.
A vítima ainda não foi identificada.
Entenda o caso
Um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 39 anos, foi morto com um golpe de faca na manhã desta quinta-feira (09) após uma briga nas proximidades do restaurante popular, na rua Sinimbú, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul.
Duas testemunhas viram quando teve inicio uma discussão, dois homens estavam conversando com a vítima, um deles o empurrou e deu a facada depois saíram andando em direção ao Imigrante. Ele foi atingido com um golpe de faca nas costas e tórax e correu para dentro do pátio do restaurante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.