Polícia prende oito em operação contra roubo e comércio de armas no RS (Foto: Policia Civil / divulgação)
A operação Ponta da Lagoa, desencadeada nesta quarta-feira para desarticular uma organização criminosa especializada em roubos a propriedades, comércio ilegal de armas e abigeato, terminou com a prisão de pelo menos oito pessoas. A ofensiva da Polícia Civil cumpriu mandados em Barra do Ribeiro, Caçapava do Sul e Morro Redondo. Um outro homem, suspeito de estar envolvido com a quadrilha, está entre os presos. Ele foi detido em outra ofensiva que foi realizada por conta de um latrocínio na área rural de Guaíba.
Após uma investigação que durou quatro meses, a Polícia Civil chegou a identificar 20 criminosos. O objetivo da ação policial foi prender quatro homens apontados como líderes de uma quadrilha responsável pelo roubo de gado, sítios e residências para depois capitalizar o tráfico de drogas com a aquisição de armas, veículos e drogas.
Conforme a Polícia Civil, os roubos e o tráfico de drogas aconteciam na região de Barra do Ribeiro, Eldorado Sul e Guaíba. Durante a operação, os 100 policiais designados pela Polícia Civil ainda apreenderam drogas, dinheiro, armas e telefones celulares. Em um dos locais verificados, foi encontrada carne abatida na noite dessa terça-feira.
O setor de Serviços foi o que obteve o maior saldo de empregos, e foi…
Em protesto, os parlamentares da situação deixaram de usar a tribuna nas sessões dos dias…
O preso é acusado de homicídio consumado em abril no Loteamento Morada dos Alpes, na…
Permissão também abrange o comércio varejista de Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos;…
Os dois veículos bateram de frente no km 154 da rodovia, por volta das 7h30
Top of Mind e mais de 30 anos como líder de audiência, o comunicador voltará…
This website uses cookies.