Foto: Imagem ilustrativa
A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu temporariamente, no final da tarde desta segunda-feira (17), um homem, de 28 anos, identificado como sendo o autor da prática de uma tentativa de feminicídio seguida de uma tentativa de homicídio em Caxias do Sul.
O crime ocorreu na madrugada desta segunda, em um posto de combustíveis, na Avenida São Leopoldo. No local, duas pessoas (cunhados) foram esfaqueadas. Durante o atendimento da ocorrência, a polícia localizou o veículo Gol, com a mulher praticamente degolada no banco traseiro. A outra vítima estava fora do carro, também com ferimentos no pescoço. O homem conseguiu relatar que ele, o irmão e a cunhada vinham de Farroupilha para comer uma pizza em Caxias do Sul.
Conforme a Polícia Civil, apurou-se que a motivação do crime foi passional, fruto de uma crise de ciúme do autor, que passou a desferir golpes de canivete contra a sua companheira.
Com a intenção de impedir a ação do criminoso, seu próprio irmão tentou intervir na ação do agressor, mas também foi esfaqueado.
O estado de saúde da mulher, de 32 anos, que foi golpeada diversas vezes, é grave, sendo que ela segue internada .
Apurou-se ainda com a Polícia Civil do Estado de origem dos envolvidos que o casal já tinha registro de ocorrência de violência doméstica e pedido de medidas protetivas.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.