Geral

Polícia investiga assassinato de mulher na Linha 30, interior de Caxias

O assassinato de uma mulher ainda não identificada é um mistério para as forças policiais de Caxias do Sul. O corpo da vítima foi encontrado por um popular próximo a um matagal na Linha 30, interior da cidade, por volta das 13h desta quinta-feira, dia 4. O homem foi ao encontro da Brigada Militar (BM) em um posto de combustíveis, nas imediações dos pavilhões da Festa da Uva e auxiliou os policias a chegarem no local do crime.

Necropsia deve confirmar morte de mulher por ferimentos a pedradas (Foto: Maicon Rech)

A perícia confirma que a mulher foi morta com golpes de um instrumento contundente, como uma pedra, entre a noite de quarta-feira, dia 3, e madrugada desta quinta. Os ferimentos mais graves foram na cabeça. Ela aparentava ter em torno de 30 anos de idade, altura entre 1,50 cm e 1,60 cm, pesava cerca de 50 kg e tem pele branca. Além disso, vestia uma legging de cor marrom e camiseta azul-marinho. A mulher estava descalça.

Brigada Militar foi acionada por volta das 13h por um popular que encontrou o corpo da vítima (Foto: Maicon Rech/Grupo RSCOM)

O local onde ocorreu o crime é ermo, sem moradias próximas, frequentemente utilizado para descarte de material e uso de entorpecentes. Recentemente, a BM encontrou um carro incendiado na mesma rua, praticamente no mesmo lugar onde estava o corpo da vítima.

Conforme o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o primeiro passo é buscar a identificação da mulher para, após, dar segmento as investigações.

“É um dificultador a mais porque temos que, primeiro, partir da identificação para depois ver o histórico dela. Vamos trabalhar. Terceiro caso do ano junto dos outros, bastante difícil. Local ermo, sem câmeras, sem testemunhas, mas vamos trabalhar essa semana pra ver se a gente consegue, pelo menos, adiantar a identificação dela”, diz.

Kegler salienta que, no momento, não há como definir o que teria motivado o crime.

“Lugar ermo, devo ter chegado trazida por alguém. Não encontramos nenhum tipo de moradia. Temos que verificar. Aparentemente, pelo que a gente pode constatar, pode ser moradora de rua, pode ter sido um crime passional, uma briga ocasional em virtude do uso de entorpecentes, é bastante vasto. Vamos trabalhar para esclarecer a motivação”, completa.

Este é o terceiro homicídio do ano em Caxias do Sul em menos de 24 horas. Na tarde de ontem, Everaldo Fonseca de Carvalho, de 29 anos, foi encontrado morto no bairro Industrial. O outro crime ocorreu durante a Madrugada, no bairro Madureira. A vítima foi identificada como Ednilson de Oliveira Soares, 26 anos.

Maicon Rech

Recent Posts

Caxias do Sul participa da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista

Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…

4 horas ago

Governo Federal autoriza convocação de 4,3 mil aprovados no Concurso Unificado

A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio

5 horas ago

Prefeitura de Caxias do Sul apresenta balanço de ações realizadas após um ano das enchentes

Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…

5 horas ago

Ambulatório Trans completa um ano de atendimento especializado em Caxias do Sul

O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade

6 horas ago

Caxias vence o Guarani, entra no G-8 e segue 100% como mandante na Série C

Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená

6 horas ago

Confira o resultado das loterias desta segunda-feira (28)

Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete

6 horas ago

This website uses cookies.