Foto: PC
A Polícia Civil identificou a vítima do homicídio seguido de esquertejamento que aconteceu no último mês de janeiro em Caxias do Sul. Trata-se de Wesley Ronaldo Potter de Castilhos, 19 anos, morador da cidade de São Marcos.
De acordo com as investigações da DPHPP, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas em São Marcos, e teria sido morto pela mesma facção que era integrante por causa de uma desobediência das ordens dos líderes do crime organizado.
O corpo esquartejado da vítima foi localizado em uma área de mata fechada, minuciosamente embalado em sacos plásticos que foram acondicionados no interior de três malas de viagem.
Durante a Operação Harpócrates ocorrida no início deste mês de julho a Polícia Civil prendeu temporariamente quatro indivíduos de 21, 23, 23 e 31 anos, suspeitos de envolvimento no crime.
Em uma nova investida da operação policial ocorrida na tarde desta quarta-feira (14), os agentes prenderam temporariamente um indivíduo de 20 anos, suspeito de ser o executor direto do homicídio e também do esquartejamento.
De acordo com a polícia a identificação da vítima só foi possível através do exame de confronto de material genético (DNA) e o local em que ocorreu a execução e o esquartejamento do corpo (com uso de luminol). A perícia identificou ainda vestígios de que, antes da execução, o jovem teria sido torturado.
Programa de aluguel social atende 11 famílias, enquanto Minha Casa Minha Vida já beneficiou nove…
Alimentar macacos pode parecer inofensivo, mas traz riscos à saúde e ao meio ambiente. Veja…
Avistou uma jaguatirica perto do sítio? Veja o que fazer para proteger sua família e…
Aquela pia opaca, com manchas de gordura ou pontos escurecidos ao redor do ralo pode…
Saiba como cuidar do pau-d’água mesmo em ambientes escuros com essas 4 dicas práticas e…
Sua bela-emília não dá flores? Veja os 3 erros que travam a floração e aprenda…
This website uses cookies.