A Polícia Identificou como Elisângela Pinheiro da Silva, 23 anos, a mulher morta com um disparo de arma de fogo na cabeça no final da noite desta quarta-feira (10), em Bento Gonçalves.
A morte ocorreu por volta das 23h40min, em uma residência localizada na Rua Antonio Bonamigo, quase esquina com a Travessa Santo Ângelo no bairro Vila Nova II.
A Brigada Militar foi acionada para averiguar a informação de que no local havia uma mulher caída em um dos cômodos da casa, com um ferimento na cabeça. Uma ambulância dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram até o local e atestaram a morte.
O crime
A vítima foi encontrada caída próximo a porta de entrada da residência. A Perícia e Instituto Médico Legal (IML), fazem o levantamento no local para averiguar as causas do crime.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar se o autor da morte estava no interior da casa ou se teria invadido para cometer o crime. Com mais essa ocorrência, o número de mortes violentas em Bento Gonçalves chega a 12 nesse ano de 2022.
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
Data tem alteração das atividades de alguns serviços essenciais no Município; não haverá coleta de…
Homem de 67 anos conduzia uma Honda 250R. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital…
Casal, irmão e idosa de 84 anos seguiam viagem quando bateram de frente com caminhão;…
This website uses cookies.