Foi identificada como Dhiuliani Damiani Martins, de 32 anos, a mulher morta a tiros na calçada da rua Visconde de Pelotas, quase esquina com a Sinimbu, no Centro de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 16h30min e causou pânico a centenas de pessoas que estavam em um dos locais mais movimentados da cidade.
O atirador, um adolescente de 15 anos de idade, foi perseguido e apreendido por um policial civil na Rua Tronca, no bairro Exposição. O agente estava nas imediações quando houve o crime e conseguiu capturá-lo.
A delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Thalita Andrich, não deu mais detalhes sobre o fato, mas ela fala que diversas linhas de investigação são adotadas, como exemplo, um caso de feminicídio.
Confira o que diz a delegada
De acordo com informações de testemunhas, Dhiuliani estava em via pública quando foi atacada por um indivíduo que vestia camiseta azul. O criminoso, no meio de diversas pessoas, efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Ela foi atingida por três tiros: um na cabeça e dois na região das costas. Uma mulher que estava nas imediações foi atingida de raspão no rosto por uma bala perdida.
O menor deve ser encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo, o Case.
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
Audiência foi realizada de forma semipresencial; próximas oitivas estão marcadas para 9 de junho
O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou sua saída do cargo, após se reunir com…
This website uses cookies.