(Foto: divulgação)
A Polícia Civil de Canela identificou o motorista que atropelou Julio Adail Marques na madrugada do último sábado (28). A vítima voltava de Gramado do trabalho em sua bicicleta quando foi atingida por um veículo Celta preto na entrada da cidade. Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima, que foi levada ao Hospital de Caridade de Canela em estado gravíssimo e, depois, a outro hospital em Caxias do Sul, onde faleceu na manhã de segunda-feira (30).
Agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela verificaram câmeras de segurança da cidade, apurando que, após o atropelamento, o motorista deixou o local no sentido do Bairro São Luiz em alta velocidade.
Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil de Canela apreendeu o veículo em uma residência no Bairro São Lucas. O motorista foi identificado e se apresentou, com advogado, para interrogatório na Delegacia de Polícia. Ouvido, afirmou não ter percebido, no momento da colisão, que se tratava de atropelamento, tendo deixado o local do fatos com medo de ser agredido. Quando tomou conhecimento dos fatos, procurou advogado para se apresentar à Polícia Civil.
O veículo, que está com o pára-brisas danificado, será encaminhado à perícia. O motorista responde por homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.
Imagine caminhar por uma estrada ou atravessar uma área de pastagem e se deparar com…
Ver o lixo espalhado pela visita inesperada dos quatis pode ser frustrante, mas encontrar uma…
Caso foi identificado após denúncia feita pelos moradores
Imagine um aroma cítrico intenso se espalhando pela casa, trazendo sensações de frescor, limpeza e…
A helicônia-papagaio é uma dessas plantas tropicais que roubam a cena em qualquer jardim com…
O singônio é uma daquelas plantas que conquistam corações com suas folhas únicas e cores…
This website uses cookies.