Foto: Reprodução
A polícia identificou como Elias Lima de Sousa, conhecido como Elias Maluco, 43 anos, morto após dar entrada no Hospital Geral na noite deste domingo (01). Sousa participou do violento tiroteio no bairro Parque Oásis, Zona Norte de Caxias do Sul.
Conforme informações de testemunhas, Sousa chegou junto com outro homem, por volta das 20h30min, em um condomínio situado na rua Ignez Boff Masotti, região da Lagoa do bairro e efetuou vários tiros foram contra outro homem.
Após o tiroteio um veículo Volkswagem Gol, placas IUJ-8976, levou a vítima até o HG e na sequência foi abandonado na porta do hospital. Na mesma hora uma outra vítima do mesmo tiroteio, identificado como, Nilton Alberto Fagundes da Rosa, foi socorrido pelo Samu em estado gravíssimo e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. Até então não há informações sobre a motivação do crime. Este é o primeiro caso de homicídio deste mês de setembro. Agosto encerrou com 8 mortes violentas, em 2019 até agora já são 58 mortes violentas no total em Caxias.
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete
This website uses cookies.