Imagem: Rádio Aurora
Durante o último domingo (11), as forças de segurança que trabalham no Presídio Estadual de Guaporé impediram o arremesso de facões e outros itens para o interior da casa penal. A situação aconteceu a tarde, por volta das 16h20min, quando um homem foi flagrado tentando fazer a entrega de um pacote repleto de objetos ilícitos.
Informações da Rádio Aurora dão conta de que todo caso iniciou quando um policial da Brigada Militar fazia a ronda e percebeu que um homem havia entrado no pátio externo da penitenciária. Este indivíduo fez o arremesso de um pacote e, ao momento que se preparava para jogar outro, o agente efetuou um disparo contra o criminoso. Este empreendeu fuga e não foi localizado pela segurança.
No invólucro que seria jogado ao interior do presídio os agentes da SUSEPE encontraram dois facões de 60 centímetros. O pacote que chegou a ser jogado dentro da casa penal havia um celular, quatro carregadores, cabos USB, duas facas, garfo, fones de ouvido, duas baterias de celular e cerca de dez gramas de maconha.
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…
This website uses cookies.