O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou na manhã desta terça-feira, dia 20, a descoberta de um laboratório de produção de drogas sintéticas em Alvorada. Houve a apreensão de mais de 11,5 mil comprimidos de ecstasy, cerca de três quilos de ecstasy em pó, 454 gramas de cocaína, cinco gramas de maconha e mais de 1,1 quilo de insumos, além de máquinas hidráulicas, prensas, balanças de precisão, liquidificador e anotações do tráfico de drogas.
Conforme o delegado Fernando Siqueira, a quantidade de ecstasy em pó é suficiente para produzir aproximadamente 18 mil comprimidos, além dos quase 12 mil já prontos para distribuição. A ação começou ainda na tarde dessa segunda-feira no bairro Formoza. Após o recebimento de informações de que um indivíduo estaria armazenando e distribuindo entorpecentes a partir de uma residência, uma equipe policial realizou vigilância durante alguns dias para verificar a veracidade da informação.
Os agentes constataram que o suspeito deixava o imóvel e fazia contato com os ocupantes de veículos que estacionavam no local. Em um momento oportuno, a equipe do Denarc efetuou a abordagem do suspeito, que desobedeceu, resistiu e investiu contra os policiais civis com uma tesoura, sendo contido e preso. O indivíduo, de 30 anos, possui diversos antecedentes.
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
Saiba quais são os 3 erros mais perigosos ao tentar espantar cobras do quintal e…
This website uses cookies.