(Foto: Benito Rosa)
Durante coletiva de imprensa na tarde de quinta-feira (22), o delegado de Polícia de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza falou sobre a desarticulação do ponto de venda e distribuição de drogas na rua Timbaúva, no bairro Bela Vista I, em Garibaldi. Polícia Civil e Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa trabalharam em conjunto na ação que aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (21).
Conforme o delegado, após investigações, foi formalizado mandado de busca e apreensão que resultou na prisão de três pessoas: um jovem de 21 anos, natural Marmeleiro-PR, sem antecedentes criminais; o segundo indivíduo, de 22 anos de idade, natural e morador de Garibaldi, com passagem pela polícia por receptação de entorpecentes e o terceiro preso, de 21 anos, também de Garibaldi, com diversas passagens pela polícia. O trio foi encaminhado ao presídio de Bento Gonçalves
Na residência foram apreendias 50 pedras de crack, 1 pedra de crack num tamanho maior que poderia ser feita a divisão em pequenas pedras para a comercialização, balança de precisão, material adequado para confecção da droga fragmentada, telefones celulares e uma quantia em dinheiro.
Ainda conforme Clóvis, esta é a oitava prisão por tráfico de drogas na rua Timbaúva. Confira o depoimento do delegado Clóvis Rodrigues de Souza, acompanhado pelo repórter Benito Rosa:
Do Vale dos Vinhedos aos pés da Cordilheira dos Andes, grupo lança novos rótulos e…
Homem usava tornozeleira eletrônica e criava perfis falsos para extorquir vítimas; polícia apreendeu celulares, chips…
Segundo o promotor Gustavo Ritter, os guardas usaram força exagerada ao abordar o jovem, que…
Chamas consumiram materiais acumulados das enchentes na Linha Alcântara; origem do fogo ainda é desconhecida
Condutor morreu no local após o caminhão que dirigia sair da pista e capotar na…
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
This website uses cookies.