A Polícia Civil confirmou neste sábado (31) a morte de Bruno da Costa Alves, 22 anos, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (29) em Bento Gonçalves. Bruno era motoboy e havia desaparecido após sair de uma pizzaria com a sua moto, que foi encontrada na manhã de sexta-feira (30), na Rua Otávio Cainelli, Bairro Humaitá.
De acordo com a polícia, as características do corpo encontrado em Carlos Barbosa na sexta-feira, carbonizado no interior de um veículo, fecham com as de Bruno.
LEIA MAIS
Cadáver decapitado e carbonizado é localizado dentro de veículo, em Carlos Barbosa
Cabeça e dedos de homem são encontrados em lixeira na Zona Norte de Caxias
O corpo localizado em Carlos Barbosa estava decapitado, dificultando a identificação, até que populares encontraram, no início da tarde de hoje, sacolas plásticas com a cabeça e os dedos que seriam do jovem. Os sacos plásticos estavam em uma lixeira na Rua dos Metalúrgicos, bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul.
Segundo informações da Polícia Civil de Bento Gonçalves, o resultado do exame de DNA ainda não foi divulgado, mas a família já confirmou a identidade da vítima.
Ainda não há confirmação da motivação do crime, mas a polícia suspeita que o jovem tenha sido executado por integrantes de uma facção criminosa.