Geral

Polícia Civil realizou busca em três endereços referente ao caso do homem desaparecido em Bom Jesus

Na noite desta sexta-feira (4), a Polícia Civil realizou busca e apreensão em três endereços. A ação tem relação com o caso do desaparecimento de Luciano Boeira Melos, de 27 anos de idade.  Ele está desaparecido desde o dia 26 de julho, momento em que saiu para encontrar uma mulher.

Conforme informações da autoridade policial, os agentes apreenderam 8 telefones celulares e uma arma de fogo registrada. Ainda, o Instituto Geral de Perícia realizou trabalhos nos três endereços suspeitos e em quatro veículos.

A polícia encaminhou os materiais colhidos para laboratório e diligências investigativas seguem em andamento.

Um pouco mais sobre o caso do desaparecimento de Luciano Melos, que a Polícia Civil realizou ação em busca de provas

Um morador encontrou a moto de Luciano dentro de rio, em Bom Jesus, na noite desta segunda-feira, dia 31 de julho. Uma pessoa encontrou a moto de Luciano Boeira Melos, 27 anos, na localidade de Casa Branca. A moto estava no interior da cidade, cerca de 40 quilômetros do local em que ele foi visto pela última vez. Luciano está desaparecido desde quarta-feira, dia 26 de julho, após sair para encontrar uma mulher. Segundo a Brigada Militar, um morador estava passando pela ponte quando viu a moto dentro do rio. A moto de homem desaparecido estava embaixo da Ponte Rio dos Touros, dentro da água.

No Sábado dia 29, uma guarnição já havia comparecido ao local, fazendo um levantamento dos fatos e da possível área do desaparecimento. A Corpo de Bombeiros está com uma guarnição com quatro militares, um barco, um drone e um binômio (homem cão). Um familiar de Luciano teria informado que o local do encontro entre os dois é longe de onde encontraram a moto.

Conforme a família, a mulher seria casada com outro homem, teria mandado a mensagem afirmando ter se separado do companheiro e marcado o encontro na região de Caraúno, também no interior da cidade. Como ele não retornou para casa, a família acreditou que os dois tivessem fugido. No dia seguinte, quinta-feira, dia 27 de julho, familiares de Melo viram a mulher e o companheiro em um posto de saúde.

Desde segunda, a Polícia Civil começou a ouvir pessoas que tiveram contato com Melos, há suspeitos, mas a investigação não está concluída. E não há indícios de autoria, existindo apenas uma possível motivação.

Lucas Brito

Jornalista formado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), com pós-graduação em Educação e Cultura (UERGS) e Jornalismo Cultural (UERJ)

Recent Posts

Ambulatório Trans completa um ano de atendimento especializado em Caxias do Sul

O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade

22 minutos ago

Caxias vence o Guarani, entra no G-8 e segue 100% como mandante na Série C

Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená

37 minutos ago

Confira o resultado das loterias desta segunda-feira (28)

Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete

1 hora ago

Fusão PSDB e Podemos pode ter Eduardo Leite como candidato a presidente

A reunião é aguardada no RS porque, depois dela, Leite prometeu anunciar se permanece no…

1 hora ago

Cachorro “Negão” é encontrado em São José dos Ausentes

Negão foi encontrado nas proximidades do trevo do Carauno, na BR-285, por duas moradoras locais,…

1 hora ago

Homem desaparecido em Farroupilha é encontrado com vida em Caxias do Sul

Júlio foi atendido pelo SAMU e já está acompanhado de familiares

2 horas ago

This website uses cookies.