Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM
A Polícia Civil, por meio da delegacia de Homicídios de Caxias do sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu temporariamente na noite desta segunda-feira (31), um indivíduo investigado pelo envolvimento no homicídio de Veridiana Cristina Lorenzoni, de 40 anos, no último dia 25 de agosto no bairro Nossa Senhora das Graças.
Na data Veridiana foi alvejada por disparos de arma de fogo, por conta de intrigas envolvendo uma ação judicial entre condôminos. Ela veio a óbito no local. Após a prisão do indivíduo ele foi encaminhado ao sistema prisional e colocado a disposição da justiça
RELEMBRE O CASO:
De acordo com uma testemunha ela foi perseguida enquanto caminhava com um cãozinho na rua e morta com três disparos de arma de fogo dados por um homem que estava em uma motocicleta de cor vermelha com baú preto. Conforme a Perícia os tiros saíram de uma arma calibre 38. A motivação do crime teria sido em relação a um processo em que o acusado exigia uma indenização do condomínio em que a vítima morava. O homem acusado do crime seria um dos envolvidos na ação judicial. Além de matar Veridiana, o indivíduo também teria feito ameaças aos outros moradores do prédio.
Leia mais:
Mulher é morta a tiros enquanto levava o cão para passear na Zona Sul de Caxias
Polícia identifica mulher morta a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias
A captura refere-se ao cumprimento de pena de nove anos, nove meses e 16 dias…
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
This website uses cookies.