(Foto: Polícia Civil/divulgação)
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul prenderam, na tarde desta segunda-feira, dia 11, Diogo de Andrade de Matos, 18 anos. De acordo com a Polícia Civil, o jovem é suspeito de ter envolvimento no duplo homicídio que vitimou Andrei Silvera dos Santos, 20, e William Edmilson de Oliveira Gomes, 18, no Cânyon.
Na ocasião, quatro indivíduos invadiram a residência onde os dois estavam na rua da Esperança na manhã de 5 de novembro, onde funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Vestidos com camisetas idênticas as da Polícia Civil, executaram a dupla e atearam fogo na casa.
De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, Diogo é considerado de alta periculosidade, fazendo parte de uma das facções que estão atuando em Caxias do Sul e foi preso pelos agentes da DHPP no Centro de Atendimento Socioeducativo, o Case. Ele está cumprindo medidas socioeducativas.
Após passar o final de semana em liberdade, hoje, ao retornar ao estabelecimento, foi detido pelos policiais civis e conduzido ao Plantão para procedimentos legais. Matos possui antecedentes por roubo a pedestre, receptação de veículo, furto qualificado, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.
Após o término dos procedimentos, será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.
Hoje é o Dia Internacional do BombeiroO santo do dia é São José Maria Rúbio.…
É importante perceber que o despertar da vida depende de você
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
This website uses cookies.