Foto: Imagem ilustrativa
Durante a tarde da segunda-feira (24), a Polícia Civil de Veranópolis prendeu de forma preventiva um homem de 42 anos pelo crime de feminicídio. Ele é apontado como principal suspeito de ter matado Janete de Lourdes de Almeida, 51 anos, no último sábado (21).
Informações dão conta de que o indivíduo chegou a ser detido em Canoas na segunda-feira (24) pela madrugada mas foi liberado pois o mandado de prisão ainda estava pendente. Todavia, durante a tarde do mesmo dia, ele apresentou-se na Delegacia de Polícia de Veranópolis quando o judiciário já havia despachado o pedido de prisão e negociações foram feitas com o advogado. Agora, o homem de 42 anos permanecerá na penitenciária à disposição da justiça.
Na data do crime, Janete e seu companheiro estavam junto de um casal de amigos quando acabaram discutindo em um bar. Diante do comportamento agressivo do homem, o casal de amigos decidiu levá-la para casa em seu carro. No meio do caminho eles foram surpreendidos pelo indivíduo que perseguiu o veículo. Ao momento que foram obrigados a parar, ela foi retirada do automóvel e atacada com os golpes de faca. O assassino fugiu.
Os serviços de atendimento de emergência foram acionados, porém, Janete não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
This website uses cookies.