Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil, através de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, com apoio operacional das Delegacias de Polícia da 8ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DRACO, DPHPP, DEAM, 1°, 2° e 3° DP/Caxias do Sul) e do 36° Batalhão de Polícia Militar, realizou a operação “Castelo”, onde foi preso um homem, de 28 anos, no município de Flores da Cunha. .
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, também foi cumprido sete mandados de busca e apreensão, sendo que em um deles, foi apreendida uma expressiva quantidade de entorpecentes (583 gramas de maconha; 205,40 gramas de cocaína; 49,5 gramas de crack; e 44 comprimidos de ecstasy pesando 16,8 gramas), duas balanças, anotações referentes ao tráfico e material próprio ao embalo comercial de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, a ação visa a repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes no bairro União em Flores da Cunha, a qual teve início nesta quarta-feira (6) com a prisão de um homem de 28 anos, em Capão da Canoa, o qual era líder de uma facção criminosa em Flores da Cunha.
Após as medidas legais de praxe, o capturado foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Por fim, aponta-se que, na ocasião, também foi lavrado três registros policiais por posse de entorpecentes.
Vítima estava ao lado da moto e pode ter morrido por afogamento; causas são investigadas
Mulher de 43 anos foi localizada no bairro Aparecida durante ação conjunta das delegacias de…
Abordagem da Força Tática flagrou o suspeito com drogas, dinheiro e um canivete sujo de…
Ocorrência é vinculada a uma apreensão realizada no dia anterior, e nenhum indivíduo foi localizado…
O belga Amuzu deve ser relacionado para jogo contra o Atlético Grau, no Peru
This website uses cookies.