Foto: Polícia Civil/Divulgação
Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão preventiva de um homem de 50 anos no bairro São José, em Passo Fundo. O preso é suspeito de estar envolvido no latrocínio ocorrido em Muliterno, no norte do estado, no dia 31 de Março.
Segundo o delegado Diogo, foram cumpridos mandados de buscas em residências do preso. As investigações realizadas indicam a participação de outros indivíduos, além dos três executores do crime. Desde o dia do latrocínio, as investigações estão direcionadas para o esclarecimento do caso. Foram realizadas, diligências com análise de dados, quebras de sigilo e depoimentos. Com base nos elementos de prova, foi identificado o preso, envolvido no apoio logístico do crime, ajudando os executores a chegarem no local e depois fugirem.
As diligências prosseguem para identificação dos três homens. As buscaram tiveram apoio das demais Delegacias de Passo Fundo.
Relembre o caso:
Veja também:
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete
A reunião é aguardada no RS porque, depois dela, Leite prometeu anunciar se permanece no…
Negão foi encontrado nas proximidades do trevo do Carauno, na BR-285, por duas moradoras locais,…
Júlio foi atendido pelo SAMU e já está acompanhado de familiares
This website uses cookies.