Foto: BM
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos, em ação conjunta com a RGE desbarataram organização criminosa responsável furtos, receptação e instalação de redes elétricas clandestinas, causando enormes prejuízos.
As ações, executadas nos dias de 30 e 31 de março, nas cidades de São Marcos e Caxias do Sul, em diversos distritos e bairros, se deram após investigação da Segurança Corporativa da RGE, com apoio de Vinícius Marczak, e da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos.
Uma das prisões ocorreu na data de ontem (30), sendo que a outra se deu nesta quinta-feira (31).
Foram apreendidos mais de 15 toneladas de materiais furtados, entre cabos, transformadores, maquinário, ferramentas, EPIs, medidores de energia, postes, uniformes da concessionária RGE e de outras empresas terceirizadas, arma de fogo com numeração raspada, mais de R$ 10.000,00 em espécie, 27 munições de calibre 38, bem como aparelhos eletrônicos em geral.
O prejuízo estimado pela RGE ultrapassa o montante de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), tendo em vista a quantidade de bens apreendidos. Segundo o Delegado Rafael Keller as investigações prosseguem com o fito da identificação e eventual prisão dos demais envolvidos na organização criminosa.
O Supremo Tribunal Federal condenou o ex-presidente a 8 anos e 10 meses de prisão…
Use folhas de louro para espantar insetos e perfumar sua casa com esse truque simples,…
Descubra por que seu gato te lambe como se você fosse outro gato e o…
Samae realiza o serviço de limpeza e desinfecção entre os dias 5 e 9 de…
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
This website uses cookies.