Fotos: Polícia Civil
Na manhã desta terça-feira, dia 9, a Polícia Civil, por meio da DRACO Caxias do Sul, deflagrou a Operação RAPTA, onde foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, cinco de prisões, apreensão de dois veículos e o bloqueio de uma conta bancária. A ação se deu em decorrência de um crime de extorsão mediante a privação da liberdade, quando após uma acidente veicular, a vítima foi arrebatada por indivíduos que passaram a exigir dinheiro para soltá-la.
A vítima foi mantida em cárcere por cerca de 10 horas e teve que pagar para ser libertada. Após, procurou ajuda na polícia que em poucos dias, identificou os envolvidos e pediu as cautelares junto ao Poder Judiciário. As buscas e prisões foram cumpridas nos bairros Cinquentenário II, Tijuca e Reolon. A ação resultou em quatro prisões deferidas e mais uma prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas, que estava no local, totalizando cinco detenções.
Os cumprimentos contaram com o apoio operacional das delegacia de trânsito, delegacia da mulher, delegacia de homicídios, delegacia da criança e do adolescente, além da delegacia de de Flores da cunha. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.