Foto: Reprodução
Foragidos, cinco autores de execuções foram capturados nos últimos dias pelos agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) de Porto Alegre, sob comando do delegado Marcus Viafore. A divulgação ocorreu nessa terça-feira (02), mas as prisões aconteceram em locais e horários diversos.
O diretor do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Mario Souza, avaliou que foi “uma forte ação de responsabilização de homicídios ocorridos na Capital, principalmente na zona Sul”. Segundo ele, “todos os homicidas com ordens de prisão dessa região foram recolhidos e as investigações continuam”.
Uma das prisões foi efetuada na sexta-feira passada (28), quando os policiais civis localizaram um suspeito, de 27 anos, em Porto Alegre, pela prática de tentativa de homicídio em janeiro deste ano. O indivíduo tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
Segundo o delegado Marcus Viafore, no dia do crime, a vítima, que é gerente do tráfico de drogas, estava em casa com a esposa, sendo chamada até um determinado local e surpreendida por dois indivíduos armados que começaram a atirar contra o traficante, que sobreviveu. “Segundo as investigações, a motivação do crime seria as disputas territoriais para venda de entorpecentes na zona Sul da Capital”, observou.
Fonte: Correio do Povo
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
A medida foi adotada em decorrência da tentativa de roubo ocorrida no último domingo (27)…
This website uses cookies.