Foto: PC/ Divulgação
Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil de Vacaria prendeu o autor do homicídio ocorrido 08/07, na Rua Nabor Moura de Azevedo, Bairro Imperial, Zona Norte de Vacaria. Na ocasião a vítima morreu em via pública, após receber vários golpes de faca, sem ter chance de defesa e por motivo fútil.
O criminoso estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Vacaria, após investigações realizadas pela DP de Vacaria que responsabilizaram a ele tal homicídio. O homem tem 32 anos de idade, e uma ampla ficha criminal, por exemplo; Receptação dolosa, roubo, ameaça, desobediência, resistência, furto, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato, homicídio qualificado, crime ambiental, entre outros.
Após buscas feitas pelos agentes, ele foi finalmente localizado e preso pelos policiais civis. Ele estava escondido em uma casa no Bairro Mauá, zona Oeste da cidade.
Após os trâmites legais e constitucionais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, devendo responder preso o transcorrer do processo criminal.
Veja também
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
Data tem alteração das atividades de alguns serviços essenciais no Município; não haverá coleta de…
Homem de 67 anos conduzia uma Honda 250R. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital…
Casal, irmão e idosa de 84 anos seguiam viagem quando bateram de frente com caminhão;…
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
This website uses cookies.