Foto: Mauro Teixeira
A Polícia Civil de Caxias do Sul, prendeu temporariamente na manhã de hoje sexta-feira (12), um homem de 22 anos, suspeito de praticar o homicídio de Wagner de Azevedo (Alemãozinho), 21 anos, morto a tiros no último dia 19 de fevereiro.
O crime ocorreu em um terreno baldio na Rua São Sebastião, cerca de uma quadra da rua Pedro Martins, local onde houve o ataque a tiros. O preso também é acusado de tentar matar Jonatas de Moura, 26 anos, que estava junto com a vítima.
Os dos correram do local, mas foram perseguidos e baleados no meio do caminho. Alemãozinho levou quatro disparos, dois na cabeça, um no braço e outro no abdômen e morreu no local, enquanto Jonatas levou um tiro no braço e outro no abdômen e foi socorrido até o hospital Pompéia.
De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido uma desavença que surgiu entre Alemãozinho e o suspeito em razão troca de ameaças dos envolvidos por conta da ex-namorada da vítima fatal estar atualmente se relacionando com o suspeito.
Após a realização de reconhecimento formal por parte da vítima que sobreviveu (reconheceu-o como autor dos disparos), o suspeito admitiu a autoria do crime.
Após o registro da ocorrência, o preso, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
Dadinhos de tapioca crocantes e dourados, fáceis de fazer, perfeitos para petiscos, acompanhados de molho…
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
This website uses cookies.