Foto: PC
Na tarde desta terça-feira (21), doze policiais civis, da DP e DPPA Vacaria, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos um dos celulares roubados das vítimas, um simulacro de arma de fogo e a máscara utilizada por um dos assaltantes no dia do crime.
O preso é um homem de 26 anos de idade, natural de Passo Fundo, residente no Bairro KM 05, em Vacaria, com antecedentes por crimes de posse de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo furto qualificado, e roubo majorado. Ele foi encontrado e preso em sua residência.
Os suspeitos respondem a inquérito policial por crime de roubo majorado com penas que podem variar entre seis e quinze anos de reclusão.
Entenda o caso:
O crime aconteceu no dia 08/12/2021, em propriedade rural, na saída para Lagoa Vermelha, ocasião em que dois homens portando armas de fogo chegaram, anunciando o assalto e renderam a vítima, junto com sua família e outros quatro funcionários. Após, levaram uma espingarda de pressão, quatro celulares e um veículo GM/Monza. Eles também ameaçaram as vítimas de morte caso chamassem a polícia.
Após o crime, a Polícia Civil realizou trabalho investigativo, identificando os autores do crime e solicitando sua prisão preventiva e mandados de busca e apreensão para sua casa, localizada no Bairro KM 05.
Comandado por treinador auxiliar, time de Bento Gonçalves vence por 96 a 0 e garante…
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe, jovem seria caseiro, com estatura forte. Ele estaria vestindo uma bermuda…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
A inteligência artificial pode simular o pensamento, mas pode gerar uma consciência que transcenda sua…
Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após invadir a casa da ex-esposa e causar…
This website uses cookies.