A Polícia Civil investiga como uma execução o homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (21) no Centro Histórico de Porto Alegre, na esquina entre as ruas Riachuelo e General Vasco Alves. A ocorrência chegou ao conhecimento das autoridades após denúncias dos moradores da região, que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 5h.
A vítima, um homem de 36 anos, foi atingida por nove disparos e ainda levava celular e carteira nos bolsos – fato que afasta a hipótese de latrocínio. O homem carregava, ainda, uma grande quantia de dinheiro vivo. Ele tinha antecedentes criminais de ameaça, desacato, estupro de vulnerável, lesão corporal, receptação e roubo a pedestre.
Até o momento, não há suspeitos da execução. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios, que acredita na hipótese de que o crime tenha sido motivado por alguma desavença decorrente do tráfico de drogas. Imagens de câmeras de monitoramento e possíveis testemunhas estão sendo buscadas pelos agentes.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.